23 random shots about 46 Code

Sci-Fi de primeira.

O ninja Tim Robbins, a gatíssima Samantha Morton num filme de Michael Winterbotton: Código 46. Nada de heróis, vilões, cenas recheadas de efeitos especiais, e sim uma fotografia belíssima e uma trama bem construída. Simples, mas muito envolvente.

Minha capacidade descritiva e crítica em ocasiões como essa fica meio abalada. Acabei de assistir o filme e ainda estou entorpecido com as imagens e o belo rosto de Maria. Para mais sobre o filme, aqui.

23 about 46

Durante o filme fiz alguns disparos aleatórios com minha câmera. Luzes e movimentos. Algumas cenas intensas, outras nem tanto. Quando descarreguei, revolvi montar este mosaico, com 23 pontos (não exatamente relacionados com as fotos) que tbem fazem parte do filme.

Tags: , , , ,

Leave a comment